LEITURAS DA CARTILHA- EU GOSTO DE APRENDER. ALFABETIZAÇÃO, IMPRIMIR



Olá amigos, hoje eu trago para vocês leitura de textos pequenos, uma coletânea de leituras para alfabetização

Estas pequenas leituras para alfabetização possuem pequenos textos infantil que vão auxiliar no processo de aquisição da leitura.

Elas também podem servir como tarefas de casa e para alunos que ainda não dominaram a leitura fluente. São pequenas, bem ilustradas e isto ajuda bastante. Façam momentos de trocas e exposições do texto lido para os colegas.

Leituras para alfabetização

   Leituras para alfabetização          Leituras para alfabetização

Leituras para alfabetização           Leituras para alfabetização

Leituras para alfabetização, Ada é levada           Leituras para alfabetização, Sarita e o sapo

Leituras para alfabetização, O gato levado           Leituras para alfabetização, A boneca de Renata

Leituras para alfabetização, O gato danado           Leituras para alfabetização, A gatinha Filoca

Leituras para alfabetização           Leituras para alfabetização, O leque da vovó

Leituras para alfabetização, Que passarinho comilão           Leituras para alfabetização, O batizado da boneca

Leituras para alfabetização, O susto do coelhinho           Leituras para alfabetização

Leituras para alfabetização, O aniversário da vovó Cristina           Leituras para alfabetização, Que gracinha Chocolate

Leituras para alfabetização           Leituras para alfabetização

Leituras para alfabetização           
ESTA CARTILHA É DA AUTORA MARIA DA GLÓRIA MARIANO SANTOS.
EDITORA DO BRASIL ANTIGA

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


LEITURAS DA CARTILHA- EU GOSTO DE APRENDER. ALFABETIZAÇÃO, IMPRIMIR LEITURAS DA CARTILHA- EU GOSTO DE APRENDER. ALFABETIZAÇÃO, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 30.10.09 Rating: 5

13 comentários:

  1. adorei muito .obrigado por sua contribuição

    ResponderExcluir
  2. que legal................

    ResponderExcluir
  3. gostei, esta ea melhor pratica de leitura para alfabetizaçao

    ResponderExcluir
  4. Q pena eu queria muito esse livro mas o link parou de funcionar, vc poderia postar novamente? bjusssss

    ResponderExcluir
  5. amo a coleção eu gosto pois me ajuda bastante no meu trabalho escolar

    ResponderExcluir
  6. Estava precisando mesmo dessa cartilha, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME NEIDE PEREIRA GENTE EU AMEI ESSA CARTILHA VOU IMPRIMIR PARA MIM. SE TIVEREM MAIS PODEM MANDAR EU ESTOU A PROCURA

    ResponderExcluir
  8. Essa cartilha fez parte de minha infância...Aprendi a ler e escrever com ela... Saudades! Tempos que não voltam mais...
    Hoje não existe mais Cartilhas de Alfabetização assim...

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de livros de Português antigos assim pra 5o ano (4a série),mas não encontro em lugar algum, só de alfabetização. Vcs não teriam alguma coisa desse tipo pra mim? Obrigada! Att Dulce

    ResponderExcluir
  10. Que delícia recordar essas leituras... Os alunos se identicavam com as mensagens dos textos...

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de adquirir o restante da coleção. Alguém pode me ajudar estou disposto a pagar um preço justo. geder.we@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho as minhas até hoje !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.