Image Map

Faça a sua pesquisa

*Abrir as imagens (salvar imagem como). Depois imprimir do seu computador.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FICHAS DE LEITURAS E ESCRITAS PARA ALFABETIZAÇÃO, IMPRIMIR E COLORIR

Boa noite minha gente querida! É tempo de férias....mas enquanto isto, vou criando as atividades e a cada dia as novidades vão surgindo. Fiz estas fichas para o desenvolvimento da leitura e da escrita.Para imprimir basta clicar na atividade, salvar em seu computador e depois imprimir. O tamanho é de folha A4. Veja diversas atividades de alfabetização, clique aqui...

Fichas de leitura e escritas       Fichas leituras e escritas com A

Fichas leituras e escritas com B       Fichas leituras e escritas com C

Fichas leituras e escritas com D       Fichas leituras e escritas com E

Fichas leituras e escritas com F       Fichas leituras e escritas com G

Fichas leituras e escritas com H       Fichas leituras e escritas com I

Fichas leituras e escritas com J      Fichas leituras e escritas com L

Fichas leituras e escritas com M      Fichas leituras e escritas com N

Fichas leituras e escritas com O      Fichas leituras e escritas com P

Fichas leituras e escritas com Q     Fichas leituras e escritas com R

Fichas leituras e escritas com S      Fichas leituras e escritas com T

Fichas leituras e escritas com U      Fichas leituras e escritas com V

Fichas leituras e escritas com X      Fichas leituras e escritas com Z

Fichas de leituras e escritas, respostas     Fichas de leituras e escritas, respostas 

Fichas de leituras e escritas, respostas





Autoria das atividades: Adiléa Generoso

26 comentários:

  1. Obrigada por esse post! Vai me ajudar muito. Bjos

    ResponderExcluir
  2. AMEI COMO SOU COORDENADORA ACHEI SHOW PARABÉNS MUITO ÚTIL

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, com certeza isso vai me ajudar muito!
    Comecei um novo blog ,se quiser visitar ficarei agradecida :)
    http://professora-novata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As atividades são legais, mas acredito que deveria ser em caixa alta, pois crianças em fase de alfabetização, ainda não conhecem as letras em caixa baixa.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por compartilhar,está me ajudando muito com as aulas de reforço da minha turma, muitos alunos não estão alfabetizados e com a variedade de atividades que você compartilhou estou conseguindo ter um bom exito com eles.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por compartilhar as atividades no seu blog, pois está me ajudando muito com os meus alunos de reforço...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Adiléia, gostaria de parabeniza-la pelo conteúdo do seu blog... tem me ajudado bastante...sou professora de reforço escolar e muitas atividades eu utilizo daqui....Que Deus te abençoe sempre...bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei, muito criativa, obrigada por compartilhar e me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por compartilhar estas atividades, gostei da ideia. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. gosto de todas as ideias que vocês postam sempre utilizo as atividades... parabéns

    ResponderExcluir
  11. Amei são muito boas nos ajudam muito. Gente vcs sabem de blogs para fundamental 2? Sou Coordenadora e é difícil encontrar atividades.#mim
    ajude

    ResponderExcluir
  12. Amei são muito boas nos ajudam muito. Gente vcs sabem de blogs para fundamental 2? Sou Coordenadora e é difícil encontrar atividades.#mim
    ajude

    ResponderExcluir
  13. Excelente ideia, amei

    ResponderExcluir
  14. Adorei... vai me ajudar bastante.
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. As atividades são maravilhosas, você está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei. ..Vai me ajudar bastante com meu filho, pois está em processo de alfabetização ��������

    ResponderExcluir

- Este blog é protegido pela lei 9610/98. - A divulgação do conteúdo deste blog( www.misturadealegria.blogspot.com.br) deve ser feita por meio dos botões de compartilhamento disponíveis ou copiando e colando o link exibido pelo navegador. Pode-se também copiar fragmento do conteúdo com link para o site. - É expressamente proibida a cópia (foto) do conteúdo na íntegra sem prévia autorização, mesmo que colocado o link para o site. - Mistura de Alegria concede a você a autorização para visualizar e obter por downloads os materiais deste site, quando disponibilizados, exclusivamente para seu uso pessoal, nunca comercial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...